Cantor não vai usar de meios judiciais para proibir especial de ser exibido
De forma natural, como o de muita gente, o telefone do Zezé di Camargo também não parou tocar nesta manhã, depois da sua postagem e do manifestado desejo de não ir ao ar o especial gravado por ele no SBT, com as participações de Paula Fernandes e Alexandre Pires.
Algumas dessas pessoas, em contato com a coluna, revelaram que o cantor não pretende, de forma alguma, usar de recursos judiciais para impedir essa exibição.
Segundo disse a elas, foi só um pedido, através do vídeo.
Trata-se de um caso que ainda repercute fortemente nos bastidores, mas parece que, de ambos os lados, já existe a participação direta de alguns “bombeiros”, com o firme propósito de apagar esse “incêndio”, o mais rapidamente possível.
O SBT News, do lado dele, defende-se, informando que para as solenidades do seu lançamento, foram convidados políticos de todas as vertentes. Alguns vieram, outros, por razões diferentes, não puderam comparecer.
Mas que, de qualquer forma, essa neutralidade irá se estender a partir do início das suas operações logo mais.
Para hoje, por exemplo, informa-se que já está confirmada uma entrevista do deputado federal, Nikolas Ferreiras, do PL de Minas Gerais. E amanhã, possivelmente, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
Sabe-se, agora, que no SBT foi agendada uma reunião dos seus diretores às 16h, para uma decisão definitiva de todo esse assunto.
Fonte: Flávio Ricco
