A cantora deixou o grupo de forró na última semana em meio às polêmicas com outros nomes da banda
A cantora Silvânia Aquino assinou, nesta segunda-feira (17/11), o contrato com a Camarote Shows, empresa de Wesley Safadão. A ex-integrante do “Calcinha Preta”, que deixou o grupo na última semana em meio a polêmicas, fará parte de um projeto com o músico instrumentista Berg Rabelo. A nova parceria foi anunciara nas redes sociais dos músicos.
Na publicação, Safadão comemorou o novo empreendimento: “O mundo nos espera! Que Deus nos abençoe”. A postagem foi ilustrada com registros da assinatura do contrato, tanto dos músicos quanto de outros sócio da companhia. Um pôster no fundo da foto mostra o nome do novo projeto, batizado de “Duas Paixões”, que ainda está em desenvolvimento.
A negociação foi celebrada por fãs de Silvânia, que lotaram os comentários: “Já quero o Festival Duas Paixões”, disse um internauta, enquanto outro acrescentou: “Que dia os ingressos do show estarão disponíveis?”. Um terceiro aproveitou para elogiar a veia empreendedora de Safadão: “Aí é o líder, viu? Visionário demais”.
A novidade já havia sido antecipada por Taty Girl, outra agenciada pelo sertanejo, sábado (15/11). Durante um show em Fortaleza, no Ceará, ela recebeu Silvânia Aquino no palco e adiantou: “Eu apresento para vocês a mais nova contratação [..]. E tem mais, e vem aí Silvânia Aquino e Berg Rabelo pra vocês. Aplausos para essa mulher que é uma das melhores cantoras do mundo”.
Silvânia anunciou sua saída do “Calcinha Preta” na segunda-feira (10/11). Segundo um áudio vazado de Gilton Andrade, fundador do grupo de forró, a saída foi oficializada após desentendimentos dela com Diassis Marques, atual gestor da banda. A cantora chegou ao elenco em 2000, deixou o cargo em 2016 e retornou dois anos depois, ela afirmou: “Eu deixo claro aqui que eu não saí. Não foi opção minha, hoje, não estar na Calcinha Preta. O que aconteceu foi que um ciclo se encerrou lá e outro começa aqui”.
Fonte: Portal Léo Dias

