Expoingá terá Wesley Safadão e Gabriel Diniz

A SRM (Sociedade Rural de Maringá) confirmou que a Expoingá 2019 terá uma noite com show duplo de Wesley Safadão e Grabriel Diniz, músico que ficou conhecido após o hit do verão, Jenifer (aquela do Tinder). Os dois cantores vão animar a noite da quarta-feira, dia 15 de maio.

A Expoingá 2019 será realizada entre a quinta-feira (9/5) e o domingo (19/5) no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

Também já estão confirmados para o evento o cantor Alexandre Pires, as duplas Jorge e Mateus, e Zé Neto e Cristiano, o cantor Gusttavo Lima e o DJ Alok. Além desses, a Prefeitura de Maringá também fechou a contratação da dupla Chitãozinho e Xororó para fazer o show do aniversário da cidade durante

os dias de festa.

 

‘Leite que educa’

A SRM também promove, durante a 47ª edição da Expoingá, o projeto cultural “Leite que Educa” com seu

2º concurso de esculturas.

O projeto é dirigido a estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental de escolas públicas e particulares, que estão na abrangência do Núcleo Regional de Educação de Maringá. Os participantes deverão apresentar esculturas feitas com materiais recicláveis. Mais informações podem ser obtidas no site da Expoingá (www.expoinga.com.br).

O objetivo, de acordo com os organizadores, é destacar a importância do leite como complemento à alimentação, associado a uma boa nutrição, além de valorizar a cadeia do leite e seus derivados.

 

Fonte: Metro Maringá

Categoria:Música

Deixe seu Comentário