Feira AgroAngélica 2023 começa hoje com Munhoz e Mariano e diversas atrações

O Sindicato Rural de Angélica está preparando um evento memorável e que tem início nesta manhã, seguindo nos dias 9 e 10 de dezembro: a Feira AgroAngélica 2023. Com uma programação diversificada, a feira promete atrair visitantes de todas as idades com shows nacionais, exposições, palestras e atividades para toda a família.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Sexta-feira (08/12):

  - Lucas e Adrian

  - Dj Salvador

  - Munhoz e Mariano - Uma explosão de energia e música animada que conquistou o Brasil ao longo de mais de 15 anos de carreira. Munhoz & Mariano prometem uma apresentação descontraída e dançante.

Sábado (09/12) à noite:

  - Ivan Carreiro

  - João Haroldo e Betinho - A dupla sertaneja que marcou o final dos anos 90 com canções inesquecíveis como ‘Coração Idiota’, ‘Pode Voltar Paixão’, e muitos outros, volta aos palcos com força total depois de quase 25 anos de pausa na carreira artística.

  - Dj Salvador

Domingo (10/12) durante o dia:

  - Lucas Safadinho

  - Danilo Dezotti

  - George e Janaína

ATIVIDADES

Além dos shows, a Feira AgroAngélica oferecerá diversas atividades durante o dia, incluindo exposições, parque de diversões, palestras e mini cursos gratuitos. A feira não é apenas uma celebração da música, mas também uma oportunidade para aprender e se envolver com a comunidade local.

TRADIÇÃO E SOLIDARIEDADE

Os visitantes poderão desfrutar do tradicional churrasco na barraca em prol ao ECC, com almoço e jantar disponíveis. Uma oportunidade não apenas para saborear a culinária local, mas também para contribuir com uma causa nobre.

A Feira AgroAngélica 2023 promete ser um evento inesquecível, unindo música, cultura, agricultura e solidariedade. Marque na sua agenda e venha fazer parte dessa festa em Angélica!

Fonte: Ivi Notícias

Categoria:Música

Deixe seu Comentário