DENER BARBOSA PARA NO SEGUNDO TOURO E SE MANTÉM FORTE NA BLUEDEF

LAS VEGAS (EUA) – Mesmo conquistando uma nota baixa no segundo round da BlueDEF, Dener Barbosa segue firme na disputa por uma vaga entre os finalistas do Mundial de montarias em touros da PBR (Professional Bull Riders), marcada para ocorrer entre os dias 2 e 6 de novembro, em Las Vegas. 

Neste domingo, o campeão brasileiro de 2016 encarou o touro Clifford, que fez uma saída abaixo do esperado, finalizando com 51 pontos de nota. A melhor montaria de Barbosa foi durante o primeiro round, quando conquistou 85,50 pontos de nota. 

A BlueDEF é uma divisão da PBR nos Estados Unidos e é preciso primeiro passar por ela para só então chegar ao torneio principal. Dener pode chegar à final caso fique entre os dois melhores do ranking, ou entre os dois melhores da etapa final ou ainda lidere a disputa entre os campeões dos campeonatos da PBR realizado no México, Canadá, Austrália e, claro, Brasil. 

Dener Barbosa lidera o evento com 136,5 pontos. Com esse resultado, as chances de o competidor chegar à final são enormes. 

Fonte: PBR Brasil

Categoria:Esporte

Deixe seu Comentário