Almir Sater volta a Dourados e se apresenta no próximo sábado

O violeiro referência da música nacional, Almir Sater, está de volta à Dourados no dia 8 de setembro. 

Palco de grandes shows, com arquitetura moderna, acústica ideal para eventos e conforto ímpar, o Cerrado Brasil que recebeu em agosto o cantor Leonardo, no dia 08 de setembro (sábado) recebe Almir Sater em comemoração aos 10 anos dessa casa eventos que se tornou referência na região. O Show promete ser imperdível e emocionante!

O artista já separou para o show em Dourados, o repertório com alguns dos seus maiores sucessos!

Com sua técnica ímpar e o magistral no toque de viola veremos um grande espetáculo único e de primeira qualidade, afirma José Piveta um dos idealizadores do espetáculo. 

Com uma música atemporal, e considerado um dos artistas mais completos do Brasil, por seu talento na viola caipira, agregando um toque mais sofisticado ao instrumento e estilos como blues e rock, embalados pela pegada do folk, gerando uma mistura de música folclórica e popular, ritmo que agrada a grande parte dos gostos musicais.

E para somar a esse momento, haverá mais um talento do Mato Grosso do Sul, Chicão Castro. Apaixonado por música desde pequeno, na batalha da arte, Chicão é o homem multiuso, músico completo, o cara da voz suave. Toca, canta, produz, representa.

O som incrível que ele faz caminha em diferentes estilos da música brasileira, o que também representa a nossa verdadeira MPB!

Dois grandes artistas no dia 08 de setembro no Cerrado Brasil!

Fonte: Dourados News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário