Barra da Saia é atração do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Mariangela Zan recebe no palco do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (21 de agosto), às 20h, quatro talentosas mulheres que integram o grupo Barra da Saia. Na estrada desde 1999, elas trouxeram uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Quebrando tabus e registrando a sua identidade e qualidade musical. Além de talentosas instrumentistas, as meninas são donas de lindas vozes. 

Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Dede Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão). Elas trazem influências diversificadas nos estilos sertanejo de raiz, country, rock e latinos. 

Outros medalhões que sobem ao palco do Aparecida Sertaneja esta semana são Marcos e Mancini. Entre os sucessos da dupla estão “Fusca do Papai”. “Enquanto o Sol Brilhar”, “Pode Ser Que Sim, Ou Não”, “Chega de Sofrer” e  “Chega de Chorar”. 

Fernanda Costa também vai estar no  Aparecida Sertaneja cantando alguns de seus hits de sofrência de seu repertório, como “Chame o Juiz”, “Diga-me”, “Coração Não Sabe Mentir”, “Se Bater Saudade”. E para fechar com chave de ouro,  Donizeti Camargo, que ficou famoso com o seu “Galopeira”, nos anos 1980, e o grupo Du Catira.

Fonte: Observatório da Televisão

Categoria:Música

Deixe seu Comentário