Nova Andradina – Cantora da região prepara lançamento do seu CD “Rainha da Balada”

Apaixonada pela música desde a infância, Camila Reis organiza projeto profissional

Aos 20 anos e apaixonada pela música desde a infância, a cantora Camila Reis, da região de Nova Andradina, prepara seu projeto profissional com o lançamento do CD intitulado “Rainha da Balada”. O disco, com 10 músicas inéditas e autorais, promete agradar o público que curte o sertanejo universitário.

Segundo a cantora, o CD traz um mix de canções dançantes, românticas e baladas sertanejas, sendo que o hit carro-chefe do álbum “Rainha da Balada” já se transformou em um clip disponível no You Tube, inclusive com mais de 110 mil visualizações. Outra música, que segundo Camila, merece destaque é a canção “Madrugada Fria”, que remete ao estilo regional de Mato Grosso do Sul.

 

Nas palavras do produtor musical Wilson Júnior, do WJ Studio, responsável pela produção do CD e do clip, o trabalho de Camila Reis promete agradar o público. “Ela tem composições ótimas, é uma excelente intérprete e trabalhamos para que o CD esteja de acordo com as tendências do mercado atual, sem perder e essência sertaneja”, explica.

O sonho

“A produção do CD de Camila Reis, mais do que a realização de um projeto artístico representa também a concretização de um sonho, ao passo que foi uma semente plantada por uma pessoa especial que não está mais entre nós”, explica Wilson Júnior.

Segundo o produtor, a saudosa professora Luiza Alves Nunes da Rocha, a “Professora Luizinha”, de Batayporã, havia prometido a Camila que empreenderia todos os esforços necessários para que a cantora conseguisse ser vista como uma profissional da área da música. 

Luizinha inclusive chegou, há alguns anos, a acompanhar Camila em visita a algumas rádios da região e um CD promocional chegou a ser gravado, porém, em 02 de setembro de 2015, Luiza partiu vítima de um acidente e o projeto artístico acabou paralisado.

 

Recentemente, o esposo de Luiza, o professor e advogado Dr. José Liberato da Rocha resolveu dar continuidade ao sonho de Luizinha, momento em que o projeto artístico de Camila Reis foi retomado, com a gravação do CD e a produção do clip. 

“Para toda a equipe envolvida neste trabalho, o projeto da Camila Reis é mais do que a produção de um CD e de um clip ou o mero lançamento de mais uma cantora, mas sim, da concretização de um sonho. É o germinar de uma semente plantada por alguém que todos nós respeitávamos muito e de quem todos sentimos muitas saudades”, finaliza o produtor.

Contato Camila Reis

Quem quiser entrar em contato com a cantora Camila Reis para contratar show ou obter mais informações pode ligar para (67) 9 9956-9266. Há também a opção da comunicação pelo e-mail camilareisoficial@hotmail.com.Acompanhe também as redes sociais – Instagram: @camilareisoficial e o Facebook: Camila Reis.

Fonte: Nova News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário