Fernando e Sorocaba animam Expoagro neste sábado

Os shows musicais são uma das principais atrações da Expoagro de Dourados, considerada um dos maiores eventos agropecuário de Mato Grosso do Sul, por reunir palestras técnicas e oportunidades de negócios. Neste sabado (12) a animação da 54ª edição da festa do agronegócio, fica por conta da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. A festa extreiou ontem com o show do DJ Alok e do sertanejo Jefferson Moraes, a dupla Paulo e Jean também se apresentará na noite de hoje.

A dupla Fernando e Sorocaba mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco.

Fonte: Dourados Agora

Categoria:Música

Deixe seu Comentário