Simaria fica doente e dupla cancela shows em seis cidades

Cantora está com infecção aguda nas vias superiores. Recentemente, Simone já havia se apresentado sem a irmã

Simone e Simaria tiveram que cancelar uma série de shows que fariam entre os dias 15 e 19 de novembro por conta de um problema de saúde. Simaria está com infecção aguda nas vias superiores e foi afastada pelo médico.  Elas não vão mais cantar em seis cidades, são elas Boa Vista, Macapá, Belém, Santarém, Tefé e Rio. Dentre esses shows, as irmãs vão desfalcar a maratona da alegria Villa Mix, que acontece no domingo e onde eram muito esperadas.

Essa é a terceira vez esse ano que Simaria tem que se afastar do palco por conta de problemas de saúde. Das outras vezes, no entanto, Simone cantou sem a irmã. Em agosto,  durante apresentação no festival "Garota VIP", no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, quando Simaria perdeu a voz. E  em setembro, no Villa Mix de Curitiba, quando teve uma indisposição.

O escritório de Simone e Simaria divulgou um comunicado oficial sobre a dupla: "A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs".

Fonte: Léo Dias

Categoria:Música

Deixe seu Comentário